17 de junho de 2009

Também eu estou a renascer das minhas próprias cinzas....

6 comentários:

  1. Exactamente o que estou a passar, Cláudia. A renascer das minhas próprias cinzas, qual Fénix... E sabes que mais? Sabe bem, sabe muito bem. Algumas partes estão mais queimadas mas... É saboroso na mesma! :-)

    Beijinho,

    ResponderEliminar
  2. Então amiga, há muito que não vinhas aqui...a palavra já não muda a mente??? Renasce depressa! Um beijão Sara Santos

    ResponderEliminar
  3. "...olá eu sou a CC, o ET mais engraçado que tu já conheces-te e aterrei em Serralves"!!

    Grande Beijo para a minha ET favorita=)

    ResponderEliminar
  4. Então João Pedro,como estás? Ainda a renascer? Pois é, a vida é uma sucessão de reinicios e isso dá-nos a possibilidade de fazer cada vez melhor, certo? Um beijo e fica bem.

    ResponderEliminar
  5. Sarita, amiga, claro que a palavra muda a mente...se não muda nada, é simplesmente muda!!!Eu estou voltando...devagarinho, mas estou voltando!!! Mi aguarda, tá?? Bjca

    ResponderEliminar
  6. Patricia, minha fotógrafa preferida, se não fosses tu, a foto do ET não existia...ehehe!!!
    E que bom que "aterrei" em Serralves...foram horas memoráveis! Bjca, amiga.

    ResponderEliminar